Resultados da Mamoplastia de Aumento via Axilar

Os resultados da cirurgia de prótese de mama via axilar aliada a técnica da divisão muscular são muito positivos. Essa técnica já foi utilizada em centenas de pacientes, e a cirurgia se desenvolve em, no máximo, 50 minutos.

Como principais benefícios se destaca a absoluta ausência de contratura capsular, a recuperação e o retorno às atividades de rotina em tempo menor que o exigido pelas outras técnicas.

Além disso, a característica mais significativa e positiva da técnica via axilar consiste no fato de que inexiste qualquer cicatriz nas mamas!

Resultados Estéticos da Prótese de Silicone via Axilar

A mamoplastia de aumento aumenta o tamanho e projeção dos seios da paciente, melhorando ainda o equilíbrio de seu corpo.

Seu resultado estético pode ser observado com evidência logo após a cirugia. Contudo, após os primeiros 30 dias, com a redução do edema (inchaço) e a evolução do processo de cicatrização o resultado pode ser melhor avaliado. O efetivo resultado da Mamoplastia de Aumento pode ser observado a partir do 6º mês após a realização da cirurgia.

Cabe ressaltar que além da questão estética, a mamoplastia de aumento melhora a auto-estima das pacientes, valorizando significativamente os aspectos relacionados à sua feminilidade.

Sobre o Autor

Rubem Lang

Dr. Rubem Lang Stümpfle (CREMERS 18425) é cirurgião plástico, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e membro titular pela Sociedade Brasileira de Laser em Medicina.

Agende sua Consulta

Para agendar sua consulta com o Dr. Rubem Lang, basta clicar no botão abaixo.

Quero Agendar